Presidente Bolsonaro comenta sobre a morte de Lázaro: “CPF cancelado!”

A expressão é utilizada no meio policial para se referir a execuções ou mortes.

ery | sy
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) usou suas redes sociais nesta segunda-feira (28), para comentar a morte de Lázaro Barbosa, de 32 anos, procurado há 20 dias pela polícia por crimes cometidos no Distrito Federal e em Goiás. 

Em sua conta oficial no Twitter, onde comumente se posiciona, Bolsonaro escreveu: "Lázaro: CPF cancelado!”. A expressão é utilizada no meio policial para se referir a execuções ou mortes.  O presidente parabenizou ainda as forças de segurança que atuaram na operação. “Parabéns aos heróis da PM-GO por darem fim ao terror praticado pelo marginal Lazaro, que humilhou e assassinou homens e mulheres a sangue frio. O Brasil agradece! Menos um para amedrontar as famílias de bem. Suas vítimas, sim, não tiveram uma segunda chance. Bom dia a todos!”, completa. 

A caçada 

Lázaro Barbosa de Sousa, de 32 anos foi morto durante confronto com as forças policiais na manhã desta segunda-feira (28/06) em uma área de mata próximo a residência da sua ex-sogra. Mais cedo, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, fez o anúncio em suas redes sociais de que o 'serial killer do DF' teria sido preso. Instantes depois, agentes que trabalham na captura informaram que ele estaria morto. 

Após o confronto no matagal, Lázaro ainda chegou a ser socorrido e levado a uma viatura do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES