Preso acusado de matar homem e balear criança de 3 anos na cabeça

Ele foi preso em sua residência nesta sexta-feira (31)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais prenderam na manhã desta sexta-feira (31) Marcos Antônio da Silva Evangelista, mais conhecido como "Cirilo" suspeito de ter assassinado a tiros Erinaldo José da Silva, 29 anos, vulgo "Vaqueiro", no loteamento Recanto dos Pássaros, no bairro Todos os Santos, zona Sudeste de Teresina.

No momento do crime, o pai teria usado a sua filha G.C. S. S de apenas três anos como escudo humano e ela acabadou sendo alvejado com três tiros sendo um deles na cabeça.

"Cirilo" foi preso em sua residência ao ser surpreendido pelos policiais que estavam com o mandado de previsão preventiva pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.

Três são acusados de participar do crime. Um outro suspeito, Samuel Felipe da Costa Silva, vulgo Felipe Neguin foi preso no último final de semana. "Cirilo" é o segundo a ser preso e segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) o último suspeito continua foragido.

Segundo a polícia, o crime ocorreu dentro de uma casa que funcionava como boca de fumo. A vítima estava com a filha nos braços quando foi abordada pelos bandidos que ordenaram que ele soltassse a criança, mas o pai não a soltou e então atiraram contra "vaqueiro' o matando. A criança foi alvejada com três disparos, sendo socorrida e levada para o HUT onde ficou internada na UTI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES