Presos fazem buraco em cela de delegacia no Piauí e polícia evita fuga

Eles haviam feito buracos usando uma colher e uma barra de ferro. Os presos também atearam fogo em alguns materiais que estavam no local.

Avalie a matéria:
Buraco | REPRODUÇÃO-INSTAGRAM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Grupamento Policial Militar da Cidade de Batalha, a 165 km de Teresina, solicitou apoio da Força Tática da cidade de Esperantina neste sábado (16), depois que a guarnição de plantão descobriu que alguns presos que se encontravam em uma das celas da Delegacia de Polícia do município estavam perfurando a parede para tentar fugir.

Rapidamente, a Força Tática de serviço deslocou-se até a cidade de Batalha e, ao chegar na delegacia, comprovou a veracidade da informação.

De acordo com a PM, no interior das celas estavam 4 presos, sendo dois da cidade Batalha e dois de Esperantina. Eles haviam feito buracos usando uma colher e uma barra de ferro. Os presos também atearam fogo em alguns materiais que estavam no local.

Diante da tentativa de fuga, a Força Tática adentrou a cela e conseguiu conter o motim usando instrumentos de menor potencial ofensivo, garantindo assim a integridade dos operadores envolvidos, bem como os infratores.   

Leia Mais

Após restabelecer a ordem no prédio, o comandante do Grupamento de Polícia Militar de batalha solicitou ao delegado de polícia daquela cidade para que transferisse os presos (veja vídeo) para outra unidade policial, principalmente porque a delegacia da cidade de Batalha ficou sem condições de custodiar presos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES