Previsão aponta para chuvas intensas e trovoadas em Teresina no sábado (26)

Teresina terá durante todo o dia e a noite um céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima será de 31ºC e a mínima de 24ºC

chuva | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) divulgou nesta sexta-feira, 25 de março de 2022, a previsão do tempo para os próximos dias em Teresina. Durante a tarde e a noite de ontem foram registradas pancadas de chuva isoladas em na capital piauiense e a tendência é de que mais chuvas ocorram durante todo o fim de semana.

Leia Mais

De acordo com a meteorologia, a temperatura máxima desta sexta será de 31ºC e a mínima de 24ºC. Durante a tarde e a noite terão muitas nuvens com pancadas de chuva. A umidade máxima será de 95%.

Previsão aponta para final de semana chuvoso em Teresina 

Já no sábado, 26 de março, Teresina terá durante todo o dia e a noite um céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima será de 31ºC e a mínima de 24ºC.

As chuvas variam entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm e com ventos intensos (60-100 km/h), com riscos potenciais de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Previsão do tempo para sábado (26) em Teresina 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES