Um professor de educação física morreu afogado após ter um mal súbito. Foi na praia de Salvador, na Bahia, na manhã desta quarta-feira (23). 

Bruno Rocha Dias, de 32 anos, membro do programa Academia Carioca, da Prefeitura do Rio de Janeiro e viajava para participar de um congresso na capital do estado nordestino.

Bruno nadava em praia quando teve mal súbito - reproduçãoBruno nadava em praia quando teve mal súbito - reprodução

Mais famosa

Segundo relatos de outros banhistas, Bruno nadava na praia do Porto da Barra, que é uma das mais famosas no litoral de Salvador, quando teve o mal súbito e acabou se afogando. 

Ele chegou a ser levado para a faixa de areia da praia, onde passou por atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não respondeu aos estímulos.







Ver essa foto no Instagram












Uma publicação compartilhada por Programa Academia Carioca (@programaacademiacarioca)

ustify;">

Nota da Prefeitura

Em nota, a Prefeitura do Rio lamentou a morte de Dias e elogiou o professor. "A todos os familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos. 

Segundo o município, Bruno deixa um vazio no coração de todos que tiveram a "honra e o prazer de conhecê-lo". O Programa Academia Carioca também compartilhou uma mensagem de agradecimento ao professor.