Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Luiz Fortes revela data da estréia de seu programa na Rede Meio Norte

O anúncio da contratação do jornalista estava previsto para dia 15 de março, mas a informação vazou e o apresentador alinhado a direção do GMNC, acabou anunciando a novidade através das redes sociais.

Compartilhe

Com uma fotografia ao lado de sua equipe, o jornalista Luiz Fortes, recém-contratado do Grupo Meio Norte de Comunicação revelou na tarde desta terça-feira (03/03),  através de suas redes sociais o dia da estréia de seu programa MN 40º Graus.

Na legenda da imagem o comunicador escreveu: "Essa é a minha mais nova equipe pancada. O MN 40º Graus (nome do programa) só tem gente do bem. Já tem data marcada dia 30 de março."



Visita à redação do GMNC

Na segunda-feira (02/03), a redação do Grupo Meio Norte de Comunicação recebeu a visita mais que esperada entre seus colaboradores: Luiz Fortes. O mais novo recém-contratado do grupo conheceu cada setor da casa, desde as ilhas de edições, rádios, portal e jornal. O anúncio da contratação do jornalista estava previsto para dia 15 de março, no entanto, a informação vazou e o apresentador, alinhado a direção do GMNC, acabou anunciando a novidade através das redes sociais.

Luiz Fortes disse que sempre foi um sonho estar no grupo, pois tem o DNA da casa. “Para mim, já era de certa forma um sonho antigo. Eu tenho a cara da Meio Norte. Eu gosto de fazer um programa popular. Antes de acertar com o Wrias, eu dizia que queria ser popular e continuar a ser popular. Ele disse que não vai mudar nada do que eu fazia. Eu vim pra somar”, disse Luiz Fortes ao meionorte.com.

O diretor do GMNC, Wrias Moura, afirmou que  Luís Fortes tem o DNA da Rede Meio Norte e sua presença na casa será um sucesso. “O Luís Fortes é um comunicador que tem o DNA da Meio Norte, um cara extremamente popular, uma pessoa que tem a linguagem do povo, que mistura humor com a critica construtiva em cima de assuntos que são palpitantes na sociedade e este é o viés da Meio Norte, o viés de comunicar. Como ele disse para mim, ele está querendo voltar para a casa que ele já deveria está há muito tempo, é como se ele já estivesse passado por aqui, tamanha a sua identidade com o Grupo Meio Norte de Comunicação, com a Rádio Meio Norte FM pelo perfil que ele tem e nós não temos dúvidas que vai ser um sucesso absoluto a sua presença aqui na casa.” declarou Wrias Moura.

Em entrevista ao portal Meio Norte, Luís Fortes revelou os nomes dos seus dois programas que entrarão em breve na programação da TV Meio Norte e da Rádio Meio Norte FM. 

"São dois programas, um de rádio e um de televisão, o de rádio já está com o horário quase acertado, e o de televisão também, mas por enquanto é surpresa, todo mundo vai ficar sabendo dentro de mais alguns dias, o horário do rádio e o horário da televisão. Só tem o nome do programa, no rádio será Programa do Garrote e na televisão, já está tudo certo, é o MN 40º, não posso dizer ainda o horário, ainda estamos acertando tudo direitinho."disse Luís Fortes.

A contratação

Luis Fortes trabalhava há 10 anos na Record Local, TV antena 10. Há 18 na rádio Clube FM. Através de um vídeo em sua rede social, o apresentador declarou que foi uma decisão muito centrada. “Venho confirmar através dessa minha rede social que é verdade, estou deixando a TV Antena 10 e a FM Clube, recebi um convite da Rede Meio Norte, quero agradecer por terem confiado em mim e agora é encarar um novo desafio, porque eu tenho certeza que a casa é maravilhosa e eu estou lá para somar”, disse ele.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar