Rede MN reexibe apresentação do Prêmio Inclusão Social neste sábado

A Reexibição do Prêmio Piauí Inclusão Social será das 16h às 18h deste sábado (02)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Rede Meio Norte de Televisão vai retransmitir a apresentação da 14° edição do Prêmio Piauí de Inclusão Social neste sábado (02). O Prêmio revela e destaca ações positivas que acontecem no Estado. A grande vencedora da 14ª edição, foi a Ação Individual Muito Além de um Câncer, que realiza o acolhimento de pacientes com câncer do interior que precisam fazer tratamento.

Crédito: Léo Vilari

“Faremos a reexibição do Prêmio Piauí Inclusão Social neste sábado de 16h às 18h dentro da grade de programação da Rede Meio Norte”, declarou Patrícia Kelly, coordenadora artística e de programação da emissora.

LEIA MAIS: 14º Prêmio Piauí de Inclusão Social faz entrega de troféus

A 14º edição do Prêmio Piauí de Inclusão Social, realizado na noite de sábado, concedeu ainda a entrega de troféus para a Organização Não-Governamental Amigos da Comunidade (ONG), Centro de Habilitação Ana Cordeiro (Governamental), Banco de Alimentos da Ceasa (Empresa), e Casa de Apoio Manim (Associação).

Todas as iniciativas reconhecidas com o troféu de Inclusão Social, têm um papel relevante e permanente na promoção da inclusão social e que muda a vida dos piauienses para melhor. A premiação é uma iniciativa do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC), com a parceria do Governo do Estado do Piauí.

As menções honrosas foram entregues para Niéde Guidon, importante pesquisadora no desbravamento da Serra da Capivara, e Esperança Garcia, escrava, que ficou conhecida por ter escrito uma carta denunciando os maus-tratos físicos de que era vítima e exigia por justiça.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A COBERTURA COMPLETA DE FOTOS DO 14° PRÊMIO PIAUÍ DE INCLUSÃO SOCIAL

 Ação Individual Muito Além de um Câncer foi a grande vencedora da 14° edição do Prêmio Piauí de Inclusão Social - Crédito: Léo Vilari



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES