Reforma do Hospital do Dirceu deve ser concluída em 30 dias

Conforme o superintendente Roncalli Filho, foi firmado um convênio entre a SAAD e a Fundação Municipal de Saúde (FMS) para a realização da obra

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina, através da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro iniciou nesta terça-feira (28), a reforma da ala de repouso feminino do Hospital do Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. A área em específico, foi atingida por um incêndio no dia 19 de março.

Conforme o superintendente Roncalli Filho, foi firmado um convênio entre a SAAD e a Fundação Municipal de Saúde (FMS) para a realização da obra.

Reforma do Hospital do Dirceu deve ser concluída em 30 dias - Foto: Raíssa Moraes

“Esse trabalho é uma determinação do nosso prefeito Dr. Pessoa que nos pediu para sanar essa demanda. Lá, cuidaremos da reforma da sala de repouso feminino, do banheiro e de toda a parte elétrica da unidade, para evitar que futuros problemas voltem a ocorrer”, finalizou o superintendente.

Ainda de acordo com a SAAD, a obra será executada no prazo de 30 dias.

Atendimento

Durante o período de reforma do Hospital do Dirceu, a FMS remanejou os atendimentos para seis ambulatórios montados em Unidades Básicas de Saúde (UBS) e hospitais. “Os pacientes com consultas marcadas estão sendo notificados por telefone sobre dia, hora e o novo local”, explica Roberta Berté, diretora de Atenção Especializada da FMS. Quanto aos atendimentos de urgência e emergência, a população está sendo orientada a procurar outras unidades “porta aberta” do município, como a UPA Renascença e Hospital do Monte Castelo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES