“Rei da Ostentação” é preso sem roupas suspeito de furtar residência

De acordo com o delegado Andrei da Costa Alavarenga, “Rei da Ostentação” foi pego de surpresa em sua residência, no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.

Homem é preso | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de iniciais W. R. L. M, conhecido como "Rei da Ostentação", foi preso na noite desta quinta-feira (30) por policiais do 4° e 13° Distrito Policial de Teresina. Ele é suspeito de furtar uma caixa de som, avaliada em R$ 7 mil reais, e 72 garrafas de whisky.

De acordo com o delegado Andrei da Costa Alavarenga, "Rei da Ostentação" foi pego de surpresa em sua residência, no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. Despido, ele tentou se esconder dos policiais no forro da casa, ao lado de uma caixa d'água.

Rei da Ostentação é preso em Teresina (Foto: divulgação)

Com ele, os policiais apreenderam dois relógios, a caixa de som portátil Bose S1 Pro e apenas uma das 72 garrafas de whisky furtadas da casa de um morador do bairro Lourival Parente, também na zona Sul. O prejuízo à vítima totaliza mais de 20 mil reais.

O homem foi apreendido sem roupas em laje de caixa d'água (Foto: reprodução)

Vídeo:

"Foram realizadas medidas de busca e apreensão, pedido de prisão preventiva e foi dado cumprimento ontem [quinta-feira] pelo 4° DP e 13 DP na parte de operações. O indivíduo já havia sido preso pelo 4° DP por furto majorado e ficou apenas 3 meses e alguns dias prisão. Dessa vez, o inquérito já está sendo concluído e falta levar ao Poder Judiciário", explica.

W. R. L. M, estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, que conforme informações repassadas pelos policiais do 13° DP, apresentava "algumas violações". 

Nas redes sociais, o "Rei da Ostentação" tem mais de 15 mil seguidores e esbanja dinheiro e bebidas alcoólicas. Ele também é conhecido por promover e participar de festas na capital. Porém, para sustentar o luxo, o playboy acumula uma extensa lista de crimes contra o patrimônio.

Em 2020, ele foi apontado apontado como líder de uma organização criminosa que realiza arrombamentos na zona Sul de Teresina. Na residência do homem, foram encontrados produtos de furto que foram pegos dentro de uma residência no bairro Bela Vista.  O "Rei da Ostentação" também já cuspiu no rosto de um policial e ironizou a situação nos grupos de u aplicativo de mensagens.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES