SAAD Centro anuncia ordem de serviço para mais três obras em Teresina

Roncalli Filho anunciou ordem de serviço para a reforma da praça de alimentação do Shopping da Cidade, da casa Frederico Ozanan e do Clube do Serviço de Teresina.

SAAD Norte | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Superintendente Roncalli Filho, da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Centro (SAAD Centro), realizou na manhã desta quarta-feira (04), uma vistoria em todas as obras gerenciadas pela SAAD. Na oportunidade, ele anunciou, ainda, a ordem de serviço para a reforma da praça de alimentação do Shopping da Cidade, da casa Frederico Ozanan e do Clube do Serviço de Teresina.

Dr. Pessoa e Roncalli Filho visitam obra em Teresina | FOTO: Divulgação

Conforme o superintendente, a vistoria feita nas obras é para fiscalizar o trabalho das empresas e cobrar mais agilidade no andamento dos serviços.

"O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa conversou comigo e pediu que eu pessoalmente realizasse mais uma vistoria nas obras, acompanhando de pertinho mesmo. Nosso objetivo é cobrar para que todas as obras terminem dentro do prazo estipulado. Visitei o Parque Floresta Fóssil, Casa da Mulher Brasileira, Mercado Central, Píer Flutuante e Campo do Bariri", falou o superintendente.

Roncalli Filho aproveitou para anunciar que mais obras serão iniciadas neste mês de janeiro e fevereiro. "Toda a documentação está no ponto e, agora em janeiro, vamos autorizar a obra de reforma da praça de alimentação do Shopping da Cidade. Já em fevereiro daremos início às reformas da casa Frederico Ozanan e do Clube do Serviço", concluiu.

Obra em construção no Centro de Teresina | FOTO: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES