SAF-PI e Prefeitura de Colônia distribuem uma tonelada de alimentos

Os alimentos distribuídos englobam milho verde, macaxeira, abóbora, doce de mamão, doce de goiaba, maracujá e outros

SAF do Piauí e a Prefeitura de Colônia distribuem uma tonelada de alimentos | Divulgação ASCOM PMC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na terça-feira (24), a Prefeitura de Colônia do Piauí através das secretarias municipais de Agricultura e Assistência Social chegaram a  distribuir uma tonelada de produtos da agricultura familiar dentro do Projeto Alimentação Saudável da Secretaria da Agricultura Familiar (SAF-PI).

O projeto tem o objetivo de melhorar a renda das famílias envolvidas na venda dos produtos, e dessa forma, proporciona melhor condição alimentar aos beneficiadas com a distribuição simultânea desses insumos.

Foi distribuiído uma tonelada de produtos da agricultura familiar  - ASCOM PMC

Parceiros

O PAS vem sendo desenvolvido na cidade pela Prefeitura Municipal de Colônia, com intermédio das secretarias municipais de Agricultura e Assistência Social e com o apoio dos parceiros: Sindicato dos Trabalhadores Rurais, EMATER-PI, SEFAS - Oeiras e a SAF-PI.

Dentre os alimentos distribuídos temos milho verde, macaxeira, abóbora, doce de mamão, doce de goiaba, maracujá e outro tipos de alimentos.

A agricultura familiar é de suma importância para assegurar a segurança alimentar e nutricional da população. A Prefeitura Municipal segue promovendo ações que incentivem essa atividade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES