Saiba quem é o médico pai da primeira filha de Suzane von Richthofen

O casal se conheceu por meio das redes sociais e optou por manter a gestação em segredo até agora. Suzane foi vista em Bragança Paulista

Saiba quem é o médico pai da primeira filha de Suzane von Richthofen | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Suzane von Richthofen anunciou que está grávida de uma uma menina, fruto de seu relacionamento com o médico Felipe Zecchini, de 40 anos. O casal se conheceu por meio das redes sociais e optou por manter a gestação em segredo até agora. Suzane foi vista em Bragança Paulista, São Paulo, para onde se mudou com o intuito de ficar próxima ao pai de seu futuro bebê.

Leia Mais

O escritor Ulisses Campbell, autor do livro "Suzane: Assassina e Manipuladora", compartilhou que duas pessoas próximas a Suzane o procuraram para fornecer informações sobre a gravidez. O nome escolhido para a filha é Isabela.

Saiba quem é o médico pai da primeira filha de Suzane von Richthofen (Foto: Reprodução)

A notícia da gravidez não foi bem recebida pela família da ex-mulher de Zecchini, que tem dois filhos com o médico e deseja evitar que as crianças tenham contato com Suzane e sua futura filha. Os sogros da condenada Suzane Richthofen também demonstraram desaprovação em relação ao relacionamento.

Felipe Zecchini desempenhava o papel de chefe do departamento de emergência em um hospital particular chamado Sabin e teria sido demitido devido a questões de "incompatibilidade profissional." Os gestores alegaram que não era adequado que o médico trabalhasse para salvar vidas enquanto mantinha um relacionamento com uma mulher que havia sido condenada por cumplicidade no assassinato dos próprios pais.

Relembrando o caso, Suzane von Richthofen foi condenada a uma pena de 39 anos de prisão por ter orquestrado o assassinato de seus pais na casa da família em Brooklin, São Paulo, em outubro de 2002. O plano envolvia a simulação de um roubo seguido de homicídio, visando a herança da família, e foi executado pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, enquanto os pais de Suzane dormiam. Suzane estava namorando Daniel na época, o que era desaprovado por sua família.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES