Após decreto do TJ, Moaci Jr é preso e ficará na Casa de Custódia

A decisão foi tomada devido o descumprimento das medidas cautelares

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizada às 19h02

O acusado de matar, em um acidente de trânsito, os idealizadores do coletivo Salve Rainha, Bruno Queiroz e Júnior Araújo, Moaci Moura da Silva é preso por policiais militares na tarde desta quinta-feira (08), após o  relator da 2ª Câmara Especializada Criminal do Tribunal de justiça, desembargador Sebastião Ribeiro Martins decretar na manhã de hoje a prisão preventiva de Moaci.

Moaci foi preso em sua casa e encaminhado para a Casa de Custódia de Teresina, onde ficará preso até a audiência de custódia que deve acontecer nesta sexta-feira (09). Ele estava solto por habeas corpus mas deveria obedecer medidas cautelares. 

A decisão foi tomada devido o descumprimento das medidas cautelares aplicada ao acusado. Moaci frequentou bares e similares, ingeriu bebida alcoólica e dirigiu veículos automotores mesmo estando proibido pela justiça.

decisao prisao preventiva 2573-2.pdf

A advogada de acusação Jakeline Carvalho entrou com o pedido de prisão preventiva de Moaci Moura da Silva Júnior há 4 meses sob alegação de que ele estaria descumprindo medidas cautelares impostas pela justiça.

A advogada de acusação relata que um amigo de Moaci postou no Instagram, no Stories: “meu amigo véi vai fazer falta no Piauí”, a qual o acusado estaria se despedido deum amigo, o que indicaria que estaria deixando a cidade de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES