Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Sargento da PM é morto em tentativa de assalto em Teresina

O policial militar reagiu e foi morto após ser alvejado. Um dos meliantes também foi baleado.

Compartilhe

Atualizado às 21h45

Ainda na noite de hoje (04), um dos envolvidos na morte do PM Marcos Roberto Freitas teria sido preso após diligência de agentes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), segundo informações preliminares. No entanto, a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), não confirmou se o acusado estaria entre as prisões ocorridas na zona Sul de Teresina, na mesma região em que ocorreu a morte do Sargento da PM.

Imagens de Câmeras de Segurança da rua onde aconteceu o crime mostram o momento que os criminosos empreendem fuga após matar o PM, assista:


Sargento da PM é morto durante assalto

O sargento da Polícia Militar, Marcos Roberto Freitas foi morto na noite desta terça-feira (04/08), durante uma tentativa de assalto na quadra A1 do conjunto Porto Alegre, próximo ao comercial Ferreira, na zona sul de Teresina. 

De acordo com informações preliminares, uma dupla em uma motocicleta pop 100 abordou o agente e anunciou o assalto, o PM reagiu e foi morto a tiros, porém, a polícia também trabalha com a hipótese de uma possível execução pois nenhum pertence da vítima foi levado. Durante a ação, um dos meliantes foi baleado.




PM Marcos Roberto é morto em tentativa de assalto - Foto: Divulgação

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU chegou a ser acionado, mas ao chegar no local o PM já estava sem vida.

Até o momento ninguém foi preso. A polícia militar foi acionada e fez o isolamento do corpo. Os agentes seguem em diligências para chegar até os autores do crime.

Sargento Marcos Roberto era lotado  na Penitenciária Professor José de Ribamar,  a antiga Casa de Custódia de Teresina.

Sargento Marcos Roberto assassinado nesta terça-feira (04) - Foto: Divulgação

Terceiro PM morto

O sargento Marcos Roberto é o terceiro policial militar morto durante tentativa de assalto em Teresina em menos de 15 dias na capital piauiense.

No dia 22 de julho, o policial militar, Lídio Mesquita, do 13° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi morto a tiros durante um assalto na rua Londrina, Vila São Francisco, nas proximidades do bairro Mocambinho e Alto Alegre, na zona Norte de Teresina. 

Policial militar , Lídio Mesquita morto em tentativa de assalto no dia 22 de julho - Foto: Reprodução/Instagram

Três dias depois, no dia 25 de julho, o capitão Adonias foi baleado durante uma tentativa de latrocínio no bairro Morro da Esperança, também na zona norte da capital. Ele morreu na manhã desta terça-feira (04/08), no Hospital de Urgência de Teresina- HUT devido as complicações de uma bala que atingiu sua fronte e um estilhaço transfixou o crânio e ficou alojado na nuca.

Capitão Adonias baleado no dia 25 de julho em assalto - Foto: Divulgação



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar