SBT segue Globo e obriga funcionários a se vacinarem contra Covid-19

Quem já se vacinou precisa mandar o comprovante e-mail até a próxima sexta-feira (24)

Silvio Santos: SBT decide seguir Globo e torna vacinação de funcionários contra Covid-19 obrigatória | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O SBT comunicou aos seus funcionários nesta terça-feira (21) que a vacinação de sua equipe contra a Covid-19 será obrigatória. É a segunda rede de televisão que decide condicionar o trabalho dos funcionários à imunização.

Quem já se vacinou precisa mandar o comprovante e-mail até a próxima sexta-feira (24). Além do SBT, a medida vale para todas as empresas do Grupo Silvio Santos, como a Jequiti Cosméticos e a Liderança Capitalização (que mantém a Tele Sena).

Silvio Santos: SBT decide seguir Globo e torna vacinação de funcionários contra Covid-19 obrigatóriaNo texto, o SBT afirma que não mediu esforços para impedir ao máximo o impacto da Covid-19 em seus colaboradores e que se vacinar não é uma escolha. "Estamos há poucos meses de completar dois anos de pandemia e, no decorrer deste período, o SBT não mediu esforços no sentido de aplicar e respeitar todos os protocolos para a prevenção e o combate à Covid-19. É de conhecimento de todos que temos um sólido compromisso de zelar pela saúde e segurança dos nossos colaboradores", diz o comunicado interno.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES