Secretária de Saúde de cidade do Pará morre em grave acidente

Geiza chegou a ser socorrida e foi levada para a unidade de pronto atendimento (UPA) do município de São Félix do Xingu, mas não resistiu aos ferimentos

Carro da prefeitura de Ourilândia do Norte ficou destruído | O Liberal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A secretária de saúde do município de Ourilândia do Norte, no Pará, Geiza da Silva Dantas morreu em um acidente de carro neste sábado (24) na rodovia PA-279, próximo ao município de São Félix do Xingu. O veículo, que estava com um adesivo da prefeitura, ficou destruído.

A mulher de 43 anos chegou a ser socorrida e foi levada para a unidade de pronto atendimento (UPA) do município de São Félix do Xingu, mas não resistiu aos ferimentos. Ela que era servidora, administradora e enfermeira, deixa uma filha.

Geiza da Silva Dantas morreu em grave acidente na PA-279

No momento do acidente, Geiza estava sozinha no veículo e seguia de Ourilândia do Norte para São Félix do Xingu. As causas do acidente serão apuradas. 

A prefeitura de Ourilândia se solidarizou com a família da secretária  por meio de nota. Foi decretado luto oficial de três dias no município. “Geiza deixa um legado de carinho, amizade e atenção com todos os munícipes”, disse a prefeitura. 

Prefeitura de Ourilândia decretou luto oficial de 3 dias 

Dentista de 24 anos morre após carro ser esmagado por carretas

Na útima sexta-feira  (23), um grave acidente foi registrado na Via Anchieta, em Cubatão (SP), resultando em duas vítimas fatais. Entre elas estava Stephanie Oliveira, uma cirurgiã-dentista de 24 anos que residia na cidade. Ela estava voltando para casa após sair de São Paulo quando o acidente aconteceu. Stephanie estava em um carro de aplicativo. O motorista, cuja identidade não foi revelada, também faleceu no local. 

O veículo foi esmagado entre duas carretas no km 51 da rodovia, no sentido litoral. Tanto a dentista quanto o motorista ficaram presos nas ferragens e foram declarados mortos no local por uma equipe da Ambulância de Suporte Avançado (USA). Os motoristas das duas carretas sofreram ferimentos leves e foram encaminhados pelos bombeiros para um hospital da região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES