Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Sem acordo com a PMT, paralisação dos profissionais de saúde é mantida

Uma outra manifestação em frente a Prefeitura de Teresina já está alinhada para a próxima sexta-feira (05).

O Sindicato dos Enfermeiros, Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do Piauí (Senatepi), informou no fim da tarde desta terça-feira (02), que não houve acordo com a Prefeitura de Teresina e que a paralisação por três dias dos profissionais de saúde, que já foi deflagrada, segue mantida. 

Em entrevista ao Meionorte.com, Erick Riccely, presidente do Senatepi, destacou que aconteceu uma audiência com o Ministério Público e uma reunião com a comissão de saúde da Câmara Municipal de Teresina, sobre o movimento. Segundo ele, todos ficaram empenhados em solucionar o impasse. 

Protesto de profissionais de saúde em frente à Prefeitura de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)Protesto de profissionais de saúde em frente à Prefeitura de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

“Não chegamos em acordo, mas hoje tivemos uma audiência no Ministério Público e todos estão empenhados em solucionar o problema. Os profissionais deliberaram a greve iniciando na sexta de manhã e terminando segunda de manhã. Hoje nós tivemos essa audiência pública e também a reunião com a comissão de saúde da Câmara Municipal de Teresina, onde todos ficaram de falar amanhã com os técnicos da fundação sobre os cortes e amanhã vão passar essa resposta para nós. Vamos buscar até sexta solucionar essa paralisação que já foi deflagrada”, completou. 

Uma outra manifestação em frente a Prefeitura de Teresina já está alinhada para a próxima sexta-feira (05). Além de representantes do Senatepi, outras entidades sindicais relacionadas à saúde participaram da reunião com Dr. Pessoa, após o protesto em frente à Prefeitura de Teresina. Foram eles: representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teresina (SINDSERM), Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde do Estado do Piauí (SINDESPI) e do Sindicato dos Empregados no Comércio e Serviço de Teresina (SINDCOM).


 




Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<