Semana Santa 2023: Saiba como vai funcionar o comércio em Teresina

Horário de funcionamento do comércio será alterado em razão da Semana Santa 2023.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O comércio de Teresina terá horário de funcionamento diferenciado na Semana Santa 2023. Segundo o Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas), as lojas do Centro comercial devem funcionar até a quinta-feira (6), em jornada única de quatro horas, encerrando o expediente às 14h. 

Leia Mais

Na Sexta-feira Santa (7), sábado de Aleluia (8) e Domingo de Páscoa (9), as lojas estarão fechadas, reabrindo apenas na segunda-feira (10). 

Horário de funcionamento do comércio terá mudanças na Semana Santa 2023

O Sindilojas informou ainda sobre o funcionamento das lojas dos bairros: podem funcionar até as 21 horas de quinta-feira, reabrindo apenas na segunda-feira (10).

Funcionamento dos shoppings

Já os shoppings de Teresina, segundo a Convenção Coletiva de Trabalho, devem ter funcionamento normal na quinta-feira (6), fechando na Sexta-feira Santa e reabrindo no sábado de Aleluia e Domingo de Páscoa. 

Bancos

Os bancos devem funcionar normalmente na quinta-feira, sem expediente bancário na Sexta (7), reabrindo na segunda-feira (10). As informações foram confirmadas pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban)

A entidade orienta os clientes a utilizarem preferencialmente os canais digitais, como sites e aplicativo dos bancos, para a realização de transferências e pagamento de contas nos dias em que não houver expediente nas agências.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES