Servidor é flagrado saindo de motel no carro da Prefeitura

A Prefeitura se manifestou através de uma nota onde informou que o profissional foi afastado por 30 dias.

Servidor foi flagrado saindo de motel em veículo da Prefeitura | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um servidor da Prefeitura de Maracanaú, no Ceará, foi afastado do trabalho depois de ser flagrado saindo de um motel da região usando o carro oficial da gestão municipal. As imagens da saída do veículo do estabelecimento foram gravadas e compartilhadas nas redes sociais onde rapidamente viralizaram nesta quinta-feira (11).

De acordo com informações, o servidor estava no município de Pacatuba, na grande Fortaleza, quando foi flagrado saindo do motel por testemunhas que viram o veículo adesivado entrando no local, fato esse que chamou atenção. Assim que as imagens vieram à público, o profissional e o veículo foram identificados.

A Prefeitura de Maracanaú se manifestou através de uma nota onde informou que o servidor era de um cargo efetivo. Ainda em nota, a gestão detalhou que o profissional foi afastado por 30 dias por conta do mau uso do carro, até que o Processo Administrativo Disciplinar seja concluído.

Ainda segundo a nota, o profissional poderá receber sanções que podem iniciar com advertência e terminar com demissão. Um outro profissional ocupou o cargo que era cumprido pelo servidor que foi afastado.

A atitude do profissional está sendo investigada e tudo está sendo devidamente apurado para identificar possíveis desvios de conduta do profissional durante o horário do expediente.

Acesse o meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES