Servidora pública do DF desaparece no Piauí: “ela quer encontrar a filha”

De acordo com Aline Pinheiro, tia da servidora, Tatylla vive uma série de conflitos familiares, o que teria levado ao quadro de depressão.

Tatylla está em busca da filha em Brasília (DF) | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A servidora pública de Brasília no Distrito Federal (DF), Tatylla Pereira Farias Aquino de Moura, de 33 anos, está desaparecida desde esta quinta-feira (22). Ela foi vista pela última vez em um posto de gasolina de Altos (PI), município localizado há 41 km de Teresina

Ela estava em Fortaleza (CE) visitando a família e fazendo tratamento psicológico em razão de uma depressão profunda. O problema começou quando ela fugiu de casa em um provável surto em busca da filha de cinco anos, que está em Brasília.

De acordo com informações da família, Tatylla foi vista pela última vez na cidade piauiense, até que teria pego uma carona às 4h da manhã em um caminhão. Sem telefone, dinheiro e usando apenas a roupa do corpo, Tatylla pode estar em qualquer lugar.

Tatylla fugiu do Ceará e foi vista em Altos. Crédito: Divulgação.

De acordo com Aline Pinheiro, tia da servidora, Tatylla vive uma série de conflitos familiares, o que teria levado ao quadro de depressão. 

"Ela é casada, o marido dela é de Brasília e ela de Fortaleza. Ela morava lá, até que o marido dela saiu da empresa que eles trabalhavam lá e eles vieram para cá. Ele montou uma loja aqui no Shopping Iguatemi, mas não deu certo e eles voltaram pra lá. Ela é concursada e estava tentando transferir para cá para Fortaleza. Eles estavam separados, mas viviam brigando muito. Ele sempre alegou que ela não estava bem psicologicamente", conta.

A família trouxe Tatylla para Fortaleza para entender o que estava acontecendo, mas a coisa desandou quando a moça fugiu de casa. 

"Ela foi para o Aeroporto para viajar com a criança, mas ele entrou com uma medida que ela não poderia se ausentar de Brasília com a criança. Então ele chegou com a polícia e conselho tutelar para tomar a criança dela. Agitada psicologicamente, com essa acontecimento ela piorou muito. Então a família conseguiu trazer ela para cá", acrescenta.

A fuga

Aline conta que ela pediu para a mãe shampoo e creme para tomar banho. Até que ela liga o chuveiro, finge que vai para o banho e foge pelo portão eletrônico na última terça-feira (21). 

Tatylla fugiu de casa em Fortaleza (CE) em um possível surto. Crédito: Divulgação. 

Após muitas informações desencontradas, Tatylla é vista em Altos na quinta-feira (22). 

"Tivemos a notícia concreta dela em Altos. Nesse posto, onde o gerente conversou com várias pessoas que conversaram com ela. A filha dela tem cinco anos e elas são muito apegadas. Os dias que ela ficou aqui ela só repetia isso. Ela quer encontrar a filha dela. Que a filha dela estava sofrendo e que ela tinha que ir para Brasília. Eu acho que ela está nesse sentindo, de tentar carona até chegar lá", conta.

A tia de Tatylla conta que a moça teria sido vista entrando em um caminhão branco, mas que na ausência de câmaras de segurança externas no posto onde ela foi vista, não foi possível identificar a placa ou o motorista. A família segue em busca de informações sobre o paradeiro dela. Quem vir a Tatylla, pode avisar à família no WhatsApp (85) 99637-6601.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES