Servidores são flagrados usando ambulância para carregar moto

O vídeo do caso viralizou nas redes sociais, e os envolvidos foram afastados de suas devidas funções.

Servidores são flagrados usando ambulância para carregar moto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Servidores municipais de Maracaçumé, no Maranhão, foram flagrados carregando uma motocicleta para dentro de uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde do município. O vídeo do caso viralizou nas redes sociais, e os envolvidos foram afastados de suas devidas funções.

A Prefeitura de Maracaçumé assumiu a veracidade do flagrante e disse que não compactua com o desvio de conduta. Os dois servidores que aparecem nas imagens foram afastados. Conforme as imagens, um homem e uma mulher são vistos colocando a moto no veículo de Saúde.

Após conseguiram pôr a motocicleta dentro, eles fecham as portas e entram no veículo. Em seguida, saem em caminho não informado pela Secretaria Municipal de Saúde de Maracaçumé. Os dois servidores não tiveram seus nomes divulgados. Também não foi revelado o responsável pela moto.

"A Prefeitura de Maracaçumé tomou conhecimento do transporte irregular ocorrido no dia 26 de junho em São Luís, envolvendo o transporte de uma moto em uma ambulância do município. A Prefeitura esclarece que tomou todas as medidas cabíveis, conforme a lei, e os servidores foram afastados do serviço. Por fim, a prefeitura de Maracaçumé reafirma seu comprometimento com os primados da transparência, legalidade, impessoalidade, moralidade e publicidade dos serviços públicos, não tolerando qualquer tipo de conduta que contrarie esses princípios", diz a nota da Prefeitura.

OUTRO CASO:

Ambulância colide com veículo, capota e deixa cinco feridos no Ceará

No dia 11 deste mês, uma ambulância colidiu com um outro veículo na Grande Fortaleza, no Ceará, e deixou cinco pessoas feridas, sendo um paciente e acompanhantes. Nas imagens gravadas por testemunhas é possível ver o momento que as vítimas deixam a ambulância com dificuldades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES