SP: Polícia faz reconstituição de crime que matou piauiense e família

Cinco suspeitos participam da reconstituição nesta quinta (12). Casal de empresários e filho de 15 anos foram encontrados em um carro em chamas em São Bernardo do Campo em 28 de janeiro. Filha do casal e namorada dela são suspeitas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de São Paulo realiza nesta quinta-feira (12) a reconstituição do assassinato do piauiense Romuylki Veras Gonçalves, de 39 anos, sua esposa Flaviana Gonçalves, de 35 anos e seu filho,  Ruan Vitor Gonçalves, de 15 anos na região do ABC. A filha do casal e a namorada dela são apontadas por investigadores como responsáveis pelo crime, que ocorreu em janeiro. A polícia acredita ainda que a ação contou com a participação de mais três pessoas.

Cerca de 50 policiais e membros do Ministério Público trabalham na reconstituição, que será individualizada. Os cinco suspeitos que participam não devem ser confrontados: cada um deles deve relembrar o que houve na data, para que a polícia possa encontrar eventuais inconsistências nos relatos. Os suspeitos foram levados pela polícia até o condomínio onde a família morava, em Santo André.

Foto: Reprodução/TV Globo

O assassinato de Romuyuki e Flaviana Gonçalves e do filho deles, Juan Victor, de 15, foi descoberto no dia 28 de janeiro, quando seus corpos foram encontrados em um carro em chamas na Estrada do Montanhão, em São Bernardo do Campo.

Ana Flávia, filha do casal, e Carina, namorada dela, foram presas um dia depois. Segundo a polícia, as suspeitas entraram em contradição em seus depoimentos ao alegarem que a família tinha dívidas com um agiota. Depois, elas disseram que a casa da família havia sido roubo. Por fim, as duas admitiram que planejaram o roubo, mas dizem que não ordenaram a morte da família.

No entanto, suspeitos de terem participado do crime afirmam que Ana Flávia e Carina ordenaram os assassinatos. Um deles disse que a ordem partiu de Carina depois que ninguém encontrou os R$ 85 mil que eles acreditavam que estariam escondidos em um cofre na casa.

Matérias relacionadas

Tia diz que família de piauiense foi carbonizada por causa de herança; assista

Suspeito de participar da morte de família de piauiense é solto no ABC

Irmão de vítima carbonizada em carro no ABC Paulista fala da crueldade do crime



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES