Strans libera faixas exclusivas e corredores de ônibus durante greve

A decisão se deve devido à greve dos trabalhadores do transporte público e como forma de evitar maiores congestionamentos nas ruas e avenidas.

Strans libera faixas exclusivas e corredores de ônibus durante greve | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), decidiu liberar o uso de faixas exclusivas e corredores de ônibus destinada aos veículos de transporte coletivo de passageiros para todos os carros de passeios e motocicletas, para todos os condutores, com início nesta quinta-feira (16).

A decisão se deve devido à greve dos trabalhadores do transporte público e como forma de evitar maiores congestionamentos nas ruas e avenidas, para minimizar os impactos causados no trânsito, por conta do maior número de veículos de passeio circulando neste período de greve do transporte público, nas diversas regiões da Capital.

Strans libera faixas exclusivas e corredores de ônibus durante greve 

Leia Mais

A Strans alerta aos condutores que a medida só continuará valendo enquanto durar a greve do transporte público. A liberação do uso de faixas e corredores exclusivos de ônibus para todos os condutores estará suspensa assim que a greve terminar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES