Um homem de 50 anos, que aparece em vídeos na companhia de Bárbara Victória Vitalino Rodrigues, foi encontrado morto em uma casa no bairro Cachoeirinha, na Região Nordeste de Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (3). A Policia Militar aponta indícios de que Paulo Sérgio de Oliveira tenha se matado. A menina desapareceu após sair de casa para comprar pão. O corpo dela foi localizado em um matagal de Ribeirão das Neves, na Grande BH.

Conforme boletim de ocorrência da PM, o homem negou ser quem aparecia nas imagens e disse que não conhecia a menina. Depois, confirmou que era ele no vídeo e falou que conhecia Bárbara, mas que não tinha feito nada com ela.

Corpo do suspeito foi encontrado no bairro Cachoeirinha, em BH (Foto: Saulo Luiz / TV Globo)Corpo do suspeito foi encontrado no bairro Cachoeirinha, em BH (Foto: Saulo Luiz / TV Globo)Polícia Civil

O delegado Saulo Castro, porta-voz da Polícia Civil, afirmou que policiais civis realizam levantamentos investigativos e que ainda não é possível determinar a causa da morte, mas "há indícios de possível suicídio".

Desaparecimento de Bárbara

Bárbara foi vista pela família pela última vez por volta das 17h30 do último domingo (31), quando saiu de casa para ir a uma padaria para comprar pão. A criança foi vista pela última vez na rua Sete, no bairro Landi. Uma mulher, não identificada, encontrou o corpo em um matagal atrás do gol do campo de futebol. 

Menina que desapareceu após comprar pão é encontrada morta em BH (Foto: Redes Sociais) Menina que desapareceu após comprar pão é encontrada morta em BH (Foto: Redes Sociais)