Suspeito de matar a ex-namorada com tiro na nuca se entrega em Teresina

O suspeito se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, na companhia de um advogado, na tarde desta terça-feira (22).

ery | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O suspeito de assassinar a jovem Kelly Rayane dos Santos Nascimento, de 28 anos, com um tiro na nuca no último domingo (20) no bairro Nova Brasília, zona Norte de Teresina, se entregou no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, na companhia de um advogado, na tarde desta terça-feira (22). A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelo DHPP. 

A vítima foi morta pelo por Carlos Manoel Silva Guimarães no momento em que estava deitada amamentado um dos filhos de apenas 11 meses, segundo as investigações. O crime foi registrado na residência da vítima localizada na Rua Técnico Joaquim Soares. 

Suspeito de matar a ex-namorada com tiro na nuca se entrega no DHPP Teresina (Foto: Redes Sociais)

Em entrevista para Rede Meio Norte, o coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Baretta, afirma que ouviu a mãe da vítima que comunicou que a jovem era acostumada a dormir com as duas crianças na cama, sendo uma de 4 anos e outra de 11 meses, sendo o bebê filho de Kelly com o principal suspeito, identificado apenas como Emanuel. 

"Eles tinham um relacionamento, mas ele não aceitava o fim do relacionamento segundo a mãe da vítima, ele chegou na casa no momento em que a vítima estava deitada e disparou um tiro na região da cabeça. Logo em seguida, ele fugiu e encontra-se foragido”, declarou o delegado. 

Baretta também descartou a hipótese de que a jovem era amante do suspeito e confirmou que ela foi morta com um tiro na região da nuca, próximo à orelha e não no rosto. Logo após o crime, Kelly Rayane dos Santos ainda chegou a ser socorrida por vizinhos e levada ao hospital do bairro Buenos Aires.  No hospital, a jovem não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima do hospital. Kelly Rayane deixa dois filhos pequenos.

Jovem foi morta com um tiro na nuca enquanto amamentava um dos filhos (Foto: Rede Meio Norte)

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES