Conheça o app de relacionamento exclusivo para estudantes universitários

Apenas estudantes universitários podem participar da Umatch, que já contabilizou mais de 700 mil matches

Aplicativo de relacionamento | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Semelhante ao Tinder, a Umatch é um aplicativo de namoro, mas que possui um diferencial: ele é destinado para uso exclusivo de estudantes universitários.

A plataforma, disponível para usuários de Android e iPhone (iOS), alcançou recentemente a marca de 40 mil usuários, já tendo registrado mais de 700 mil matches. Até o momento, a Umatch só está disponível para o estado de São Paulo.

Aplicativo é de uso exclusivo de estudantes universitários (Foto: Divulgação/Tinder)

O funcionamento da Umatch é semelhante ao de outras plataformas. Para participar, é preciso criar um perfil, analisar os pretendentes, aprovar ou reprovar as pessoas e demonstrar interesse até "dar match" com alguém.

Entre os recursos oferecidos pelo aplicativo, o "Filtro Universitário" permite que o usuário filtre perfis desejados por universidade, curso e idade. Além disso, o app possui sistema de gamificação que oferece recompensas ao usuário, como visualizar quem curtiu o seu perfil.

Para acessar a Umatch é preciso receber um convite de alguém que já utiliza a plataforma e comprovar que tem vínculo com uma universidade.

Segundo os desenvolvedores do app, esse requisito aumenta a segurança do app, especialmente entre as mulheres, que atualmente são o maior público do serviço, contabilizando 43,76% do total de membros.

Outra forma de entrar na Umatch é recorrer à própria universidade. As instituições de ensino podem entrar em contato com a administração do serviço e solicitar acesso ao aplicativo para seus alunos, liberando inscrições para os estudantes por meio das redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES