Tendência mundial: ibyte explica as vantagens da bicicleta elétrica

Além da economia para quem busca se locomover de forma sustentável a rede e varejo tira dúvidas recorrentes sobre a novidade

Tendência mundial: ibyte explica as vantagens da bicicleta elétrica | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As bicicletas elétricas seguem conquistando o coração das pessoas e ganhando espaço no mercado. As famosas ‘e-bikes’, tendência fora do país, entram agora para a lista de preferências dos brasileiros, tanto pela diversão da funcionalidade, quanto pela alternativa como meio de transporte. Além, claro, da economia para quem busca se locomover de forma sustentável. Para sanar dúvidas recorrentes sobre a novidade, a ibyte, rede de varejo especialista em eletrônicos, cita algumas características do veículo.

Precisa pedalar uma bicicleta elétrica?

O Diretor da Goldentec, Ezio Cavalheiro, explica que as e-bikes são híbridas e podem funcionar de três formas: apenas com o motor, pedalando, ou intercalando as funções. “Uma coisa é certa, ela não te deixará na mão. Se cansar, ligue o motor, se descarregar, é só pedalar.” 

As bicicletas elétricas seguem conquistando o coração das pessoas e ganhando espaço no mercado. 

Como carregar? 

As bicicletas elétricas possuem baterias removíveis, que podem ser recarregadas em tomadas tradicionais e, dependendo do modelo, podem fazer 20 Km com apenas uma carga, como a bicicleta Goldentec GT MOB. “E se engana quem pensa que as bicicletas elétricas não são rápidas. Podem chegar até 25 km/h”, acrescenta. 

Polui o meio ambiente? 

Veículo ecológico! Por depender apenas da energia elétrica, as e-bikes não contribuem com a poluição das cidades, nem emitem gases poluentes. “Ideal para quem busca um estilo de vida mais sustentável e opta por práticas responsáveis”, complementa Ezio.

Custo e benefício: 

Com o aumento do preço da gasolina e a recorrente preocupação dos brasileiros, a bicicleta elétrica se tornou a melhor alternativa. Além de ser um veículo com valor bem mais em conta que uma moto, ou carro, não precisa de abastecimento com  combustíveis. “Os grandes e problemáticos engarrafamentos podem reduzir parcialmente, se cada vez mais pessoas adotarem as bikes. Lembrando que é sempre necessário utilizar os equipamentos de segurança durante o manuseio do veículo. Capacete e acessórios são indispensáveis.” 

Econômicas, bicicletas elétricas garantem comodidade e conforto

ibyte

A ibyte é uma rede de varejo especializada em eletroeletrônicos, tecnologia e serviços de assistência técnica. Confira as opções de bicicletas elétricas no site: www.ibyte.com.br



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES