Teresina terá queima de fogos sem som no Réveillon pela primeira vez

O espetáculo vai durar 10 minutos. A Rede Meio Norte vai proporcionar um show de transmissão ao vivo de toda a festa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pela primeira vez, o Réveillon de Teresina terá uma queima de fogos silenciosa. A Prefeitura Municipal de Teresina anunciou no Twitter que o show pirotécnico será sem som beneficiando assim, idosos, crianças de colo, pessoas acamadas e doentes, assim como os animais domésticos. O espetáculo de luzes e cores acontecerá no Complexo Turístico da Ponte Estaiada, com duração de 10 minutos.

A festa do ‘Réveillon da Família’, reúne diversas atrações locais, e uma programação que inicia as 17h desta terça-feira, dia 31, com entrada gratuita. A Prefeitura de Teresina, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), desenvolveu uma programação especial para a comemoração. Será uma noite pensada especificamente para aqueles que renovarão votos para 2020 na capital.

Com uma megaestrutura de palco, praça de alimentação, assistência médica e segurança, a festa contará também com um espaço desenvolvido especialmente para crianças. E quem não puder ir à Ponte Estaiada, acompanhar de perto o evento, não vai perder nada. A Rede Meio Norte vai proporcionar um show de transmissão ao vivo de toda a festa.

Confira a programação:

– 17h – Bolim & Bolão

– 18h – Orquestra Sanfônica

– 18h30 – Vavá Ribeiro

– 19h30 – Top Gun

– 21h – Grupo Piauí Samba

– 22h – Banda Validuaté

– 23h30 – Bill Coimbra

– 00h – Show Pirotécnico

– 01h30 – João Veloso



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES