THE:PM acusado de matar cabo diante do filho é preso por 4º homicídio

O policial está recolhido em um presídio militar pelo duplo homicídio em Teresina

PM | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi decretada na tarde de terça-feira (28), uma nova prisão contra o policial Francisco Ribeiro dos Santos, da Polícia Militar do Maranhão, por mais um homicídio ocorrido no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina, em 2018. Francisco também é acusado da morte de um policial do Piauí na frente do filho em janeiro de 2019 e mais dois assassinatos na capital sendo assim o 4º homicídio que Francisco Ribeiro é acusado.

O mandado de prisão foi remetido para a Polícia do Maranhão, onde o policial está recolhido em um presídio militar pelo duplo homicídio cometido em Teresina.

Leia Mais: PM morto na frente do filho filmou a própria morte em Teresina; veja

Policial Militar do Maranhão é preso pelo quarto homicidio no Piaui - Foto: Divulgação/PMSegundo investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o novo mandado de prisão é refente ao primeiro homicídio cometido pelo policial. De acordo com informações da polícia, o policial matou com três tiros o Felipe da Silva Araújo, de 30 anos, durante uma emboscada na Avenida José de Moura Santos, no dia 16 de agosto de 2018.

Leia Mais: Acusado de matar PM em Teresina já agrediu homem em abordagem

O polícial foi preso na época, mas negou a autoria do crime alegando que sua arma havia sido roubada, contudo não registrou a ocorrência. O inquérito policial revela que o PM utilizou a mesma arma do primeiro crime para cometer o duplo homicídio e o assassinato do cabo da Polícia Militar do Piauí, Samuel Borges. A pistola pertence a Polícia Militar do Maranhão.

Policial foi preso com pistola e um revólver 38 - Foto: Divulgação-PM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES