Timon: Prolongamento da avenida Piauí será fechado a partir deste sábado

A interdição do trecho do prolongamento da Avenida Piauí, em Timon, ocorrerá todos os finais de semana, sábado e domingo, para ampliar espaço para as práticas esportivas

Avenida Piauí terá trecho com interdição no final de semana | Regis Falcão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um trecho do prolongamento da avenida Piauí, em Timon, será interditado para o trânsito de veículos aos finais de semana. A medida é um incentivo para as práticas de atividades físicas no município e já passa a valer a partir deste sábado (19). 

A medida já havia sido anunciada pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SEMEJ) e segundo o secretário o órgão o fechamento do trecho segue horários específicos e equipes do Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS) irão executar a logística do bloqueio.

Horários em que trecho da Avenida Piauí ficará interditada para o tráfego de veículos

Aos sábados: 

  • De 6h às 9h
  • De 16h até as 18h30.

Aos domingos:

  • Das 6h até as 10h
  • Das 16h até as 18h30

Segundo o secretário municipal de esportes, Felipe Andrade, o objetivo da interdição do trecho é permitir mais espaço e mais segurança para quem pratica atividade física no local. 

“Vamos dispor de profissional da Educação Física para orientar quem pratica atividade física no local. Além deste incentivo na parte esportiva, também vamos contribuir para a movimentação da economia informal, com a venda de água, frutas e lanches, que são comercializados no local para os praticantes das atividades”, adianta o secretário.

Prolongamento da Avenida Piauí será fechado aos finais de semana para as práticas esportivas | FOTO: Regis Falcão

A secretaria ressalta que as atividades devem ser feitas de forma responsável para evitar aglomerações e a disseminação do coronavírus. É obrigatório o uso de máscara.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES