Três corpos são encontrados pela polícia em rua; saiba mais

A polícia comunicou a descoberta dos corpos em proximidade um do outro em uma rua de acesso ao centro da cidade.

Local interditado após o acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três corpos foram encontrados pela polícia de Nottingham, em uma rua  no centro da Inglaterra, na manhã desta terça-feira (13). Além dos corpos encontrados, um homem que não foi identificado foi detido pela polícia após atropelar pessoas que circulavam pelo local. A polícia está investigando se há ligação entre os dois fatos. 

A polícia comunicou a descoberta de dois corpos em proximidade um do outro em uma rua de acesso ao centro da cidade. Logo em seguida, receberam um alerta sobre um terceiro corpo mais adiante. Posteriormente, as autoridades foram informadas sobre indivíduos feridos após serem atropelados por uma van. O motorista foi prontamente detido e, como medida de segurança, as ruas do centro foram bloqueadas.

"Acreditamos que esses incidentes estão todos ligados e temos um homem sob custódia. A investigação está em seus estágios iniciais, e uma equipe de detetives está trabalhando para esclarecer exatamente o que aconteceu", confirmou a chefe da polícia local, Kate Meynell.

O primeiro-ministro do Reino Unido, Rishi Sunak, informou que está sendo atualizado sobre a situação e elogiou o trabalho das equipes de emergência.

Lynn Huggart, moradora da cidade, testemunhou os atropelamentos e descreveu o ocorrido. Segundo ela, o motorista da van estava parado e, ao avistar um carro da polícia, acelerou em direção aos pedestres. Huggart relatou:  "Uma mulher subiu no meio-fio, um homem foi jogado ao ar, houve um grande impacto. Foi uma cena terrível, algo que eu preferia nunca ter presenciado. Realmente me abalou."

Nottingham, uma cidade com cerca de 300 mil habitantes, está sediando nesta semana o torneio de tênis Aberto de Rothesay Nottingham. A jogadora brasileira Bia Haddad tem uma partida programada para esta manhã. Até o momento desta reportagem, o jogo estava mantido.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES