Três trabalhadores morrem soterrados em construção de supermercado

As vítimas não tiveram suas identidades reveladas, uma sexta pessoa que também estava na obra conseguiu se salvar

Trabalhadores ficam soterrados em obra | Reprodução/Tv Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três pessoas morreram e outras ficaram soterradas em uma obra de construção civil nesta terça-feira (17). O acidente foi registrado na região Centro Sul de Belo Horizonte. De acordo com informações preliminares, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência em que haviam cinco vítimas. 

Corpo de Bombeiros foi acionado (Foto: Reprodução TV Globo)

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros um talude, terreno inclinada que serve com sustentação de solo, desabou e atingiu ao menos 5 pessoas que trabalhavam no local. As vítimas não tiveram suas identidades reveladas. Uma sexta pessoa que também estava na obra conseguiu se salvar.

Seis viaturas do Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Samu estão atendendo as vítimas no local. A Defesa Civil da capital foi acionada também. A construção, situada na rua Jornalista Djalma Andrade, é uma unidade em construção do supermercado Verdemar. Importante mencionar que a obra estava em conformidade, possuindo alvará para funcionamento.

Em comunicado, a rede de supermercados expressou profundo pesar pelo incidente, assegurando que está acompanhando de perto o atendimento às vítimas em colaboração com a Construtora Kaemg, empresa terceirizada responsável pela obra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES