Trump joga golfe após derrota nas eleições dos EUA

Até o momento, Trump não se pronunciou sobre a vitória do rival democrata Joe Biden à Presidência americana.

Trump joga golfe após derrota nas eleições dos EUA | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente dos Estados Unidos Donald Trump foi fotografado na tarde deste sábado 7 na cidade de Sterling, na Virgínia, enquanto jogava golfe. Até o momento, Trump não se pronunciou sobre a vitória do rival democrata Joe Biden à Presidência americana. As informações são da revista Veja.

Através de uma coletiva de imprensa concedida por advogados, porém, os republicanos fizeram uma série de acusações. Entre elas a de que observadores do partido foram impossibilitados de acessar os locais de apuração em alguns dos estados

Sem demonstrar provas, afirmou que “votos enviados pelo Correio sempre foram alvo de fraude” e prometeu apresentar processos legais mais duros para reverter a situação a partir da próxima segunda-feira.

Joe Biden eleito

Biden foi consagrado neste sábado ao vencer na Pensilvânia, segundo projeções. Com isso, o democrata já pode ser considerado o 46º presidente da história dos Estados Unidos. “Serei um presidente para todos os americanos”, escreveu nas redes sociais.

Biden acumula 273 delegados no Colégio Eleitoral, mais do que os 270 necessários para se consagrar o vencedor. O estado da Pensilvânia é um dos mais importantes do Colégio Eleitoral, pois além de alternar entre candidatos republicanos e democratas dá ao seu ganhador 20 delegados.

O democrata alcançou a vitória ao atingir mais de 30.000 votos de vantagem frente ao republicano Donald Trump. Com 99% da apuração concluída, Biden tem 3.345.906 votos, enquanto Trump está com 3.311.448.

LEIA MAIS: Joe Biden é eleito o novo presidente dos Estados Unidos

LEIA MAIS: Conheça quem é Kamala Harris, a vice nada decorativa de Joe Biden 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES