Turistas passam mal após ficarem quase duas horas presos em elevador de hotel

De acordo com uma testemunha presente no hotel, o acidente ocorreu por volta das 7h, veja o vídeo a seguir

Acidente em elevador | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Oito turistas de São Paulo ficaram presos por duas horas, em um elevador de um hotel, que fica localizado na Praia de Iracema, em Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (27). De acordo com informações preliminares, duas pessoas chegaram a ficar desmaiadas, mas logo foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros por volta das 9h50.

De acordo com uma testemunha presente no hotel, o acidente ocorreu por volta das 7h. Ele relata que os funcionários do estabelecimento não acionaram a equipe de resgate e tentaram evitar danificar a porta do elevador.

"A gente estava com um grupo quando cerca de oito pessoas ficaram presas no elevador. Eles passaram cerca de 1 hora e 50 minutos. Pedimos ajuda ao pessoal do hotel, eles disseram que estavam aguardando o pessoal da manutenção. Nós que chamamos os bombeiros, que chegaram rápido. Eles [bombeiros] queriam abrir a porta, mas o hotel não queria deixar para não danificar", disse uma testemunha. 

Dentro do elevador, havia idosos que precisaram de socorro devido à falta de ar provocada pelo tempo que passaram presos. Alguns foram levados ao hospital, enquanto outros turistas, que também enfrentaram problemas respiratórios, conseguiram continuar sua viagem de Fortaleza para outras cidades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES