Tv Cidade, do Amapá, é a nova afiliada da Rede Meio Norte

A emissora faz parte do Sistema Cidade de Comunicação, que inclui também a Rádio 101 FM.

Meio Norte | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

TV Cidade, sediada em Macapá, no Amapá, é a nova afiliada da Rede Meio Norte, que já conta com mais de 10 emissoras parceiras no projeto de expansão do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC) em território nacional.

A emissora faz parte do Sistema Cidade de Comunicação, que inclui também a Rádio 101 FM. As transmissões da TV Cidade além do Macapá, também compreendem os municípios de Santana, Mazagão e ilhas do vizinho estado do Pará.

Integrado ao conteúdo local, os amapaenses agora têm acesso a uma maior diversidade de programação jornalística e de entretenimento proveniente de uma das maiores empresas de comunicação do Brasil.

Eraldo Trindade, diretor da TV Cidade, reforçou que a parceria vai enriquecer a comunicação popular e mostrar a força da emissora local. Segundo ele, mais de 1 milhão de habitantes da região metropolitana de Macapá terão acesso a um conteúdo de alta qualidade feito com a multiplicidade do GMNC.

“A parceria com a Rede Meio Norte vem para fortalecer o foco na comunicação mais popular e interativa, dando maior destaque para os acontecimentos regionais. Ao todo são mais de um milhão de habitantes da região metropolitana da capital sendo alcançados pela programação da Tv Cidade”, falou.

O apresentador e membro da equipe executiva da Rede Meio Norte, Erlan Bastos, comemorou a inclusão da TV Cidade na família Meio Norte.

“Estamos felizes com esse novo membro da família meio norte. A TV avançou na expansão chegando a novas capitais levando um conteúdo de jornalismo e entretenimento de ponta. Quem ganha principalmente é o povo do Amapá. Agora com a TV Cidade, que já tem uma extensa tradição com a população local com sua programação de credibilidade”, disse.

O diretor de Rádios e Expansão do GMNC, Daiton Meireles, afirmou que a empresa tem concentrado esforços na ampliação de sua presença na região Norte do Brasil, que já é uma das mais conectadas à emissora piauiense. “Temos planos grandes de expansão, e a tendência atual, durante este período da Rede Meio Norte, está se concretizando. Essa expansão da rede teve início no ano passado, e percebemos que, de agosto a setembro, nos aproximamos consideravelmente da região Norte do Brasil. Ao incluir Macapá, no estado do Amapá, estamos consolidando nossa presença no cinturão Norte do país”, reforçou Daiton.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES