Unimed Teresina participa de ação de plantio de árvores na capital

Durante o evento ainda serão realizadas ações pautadas no conceito de sustentabilidade como: coleta seletiva de todo o lixo produzido; redução do uso do papel; ingresso verde

Plantio de árvores | Ascom/Unimed Teresina
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Unimed Teresina esteve presente no Forest Day, uma ação de plantio de mudas de árvores nativas que aconteceu nesta quinta-feira (17). A Cooperativa de Trabalho Médico é uma das marcas apoiadoras do projeto com temática voltada para sustentabilidade que acontece em dezembro na capital do Piauí: a Lumière. 

Foram plantadas algumas mudas nativas em uma Área de Preservação Permanente (APP), na Avenida Ulisses Marques próxima a UFPI

Durante o evento ainda serão realizadas ações pautadas no conceito de sustentabilidade como: coleta seletiva de todo o lixo produzido; redução do uso do papel; ingresso verde (cada ingresso vendido uma árvore será plantada) e uso de energia solar no local da festa.

Foram plantadas algumas mudas nativas em uma Área de Preservação Permanente (APP), na Avenida Ulisses Marques próxima a UFPI. (Foto: Ascom-Unimed Teresina)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES