Universitário que estava desaparecido é encontrado na PI-140

O jovem sumiu desde a última terça-feira.

Na manhã deste domingo (24/12), foi encontrado o estudante Francisco Emanoel de Oliveira Morais, de 25 anos, que estava desaparecido em São Raimundo Nonato desde a última terça-feira (19/12). O aluno de medicina veterinária é filho do músico bastante conhecido na região Sulica do Samba.

Segundo informações da polícia, o jovem foi encontrado próximo a PI-140, nas proximidades da Serra Vermelha. Ele teria sofrido um acidente de moto e se encontrava bastante debilitado, sendo encaminhado com urgência por uma equipe do SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. A motocicleta que ele pilotava também foi encontrada.

“As primeiras informações são de que ele sofreu um acidente de moto e se encontrava bastante debilitado, vamos aguardar ele melhorar para sabermos o que de fato aconteceu”, informou o PM.

O músico agradeceu a adesão de milhares de pessoas para a campanha realizada em busca do seu filho. “Eu nem sei como agradecer toda essa ajuda, tivemos muita fé, agora ele está bem, sob cuidados dos médicos”, disse.

Francisco Emanoel deverá ser transferido para Teresina.


Fonte: Com informações do Sãoraimundo.com
logomarca do portal meionorte..com