Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Vacinas contra Covid-19 chegam em avião da FAB em Teresina; vídeo

Em suas redes sociais, o governador Wellington Dias comemora a chegada das vacinas no Piauí.

As 61.160 doses da vacina da Coronavac chegaram na tarde desta segunda-feira (18), no Aeroporto Senador Petrônio Portella, na zona Norte de Teresina, no avião da Força Aérea Brasileira (FAB). O Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria de Estado da Saúde, realizará às 17h, no pátio da Secretaria de Estado da Saúde a imunização dos primeiros piauienses contra a Covid-19. Viaturas da Polícia Militar do Piauí e da Polícia Federal fizeram a escolta do veículo com as vacinas para a rede de frios do estado.

Durante a cerimônia, serão imunizados cinco profissionais de saúde que trabalham nas unidades hospitalares que compõem a Rede Estadual. Os profissionais atuam nos Instituto de Doenças Tropicais Natan Portella; Hospital Getúlio Vargas; Hospital da Polícia Militar; Hospital Infantil Lucídio Portella e Maternidade Dona Evangelina Rosa. 

LEIA MAIS:  Saiba quem serão os primeiros a serem vacinados no Piauí


Em suas redes sociais, o governador Wellington Dias comemora a chegada das vacinas no Piauí. "Vamos vacinar o povo piauiense. Foi uma luta em conjunto com os outros estados brasileiros para que chegasse este grande momento. A chegada das doses da vacina no Piauí enche meu peito de esperança. Vamos salvar vidas! A luta contra o novo coronavírus continua”, escreveu. 

O Piauí está recebendo do Ministério da Saúde 61.160 doses da vacina CoronaVac. Serão 28.651 mil doses para profissionais da saúde, 10 para pessoas com deficiência institucionalizadas, 460 doses para pessoas com mais de 60 anos institucionalizadas e 21 para indígenas vivendo em terras demarcadas. O quantitativo engloba tanto a primeira e a segunda dose da vacina para os grupos previstos na primeira fase de vacinação do estado do Piauí.

 


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<