Valdeci Cavalcante e esposa se encontram fora de perigo

O acidente aconteceu na cidade de Campo Maior.

Neste domingo (06), o advogado e presidente do Sistema Fecomércio, Valdeci Cavalcante, a esposa Rosângela Cavalcante e o motorista sofreram um acidente na curva do Capote do Macedo, na BR-343 próximo a entrada da comunidade Alto do Meio em Campo Maior.

Os feridos foram internados e passaram por exames mas estão fora de perigo. O casal foi submetido a uma bateria de procedimentos onde foi possível constatar ferimentos e escoriações.

Segundo os profissionais que prestam atendimento ao casal, os dois ficaram em observação e foi possível constatar que os batimentos e oxigenação estão ocorrendo de maneira saudável. Após isso, o empresário passou por tomografia e ressonância e nada grave foi encontrado.

O carro seguia sentido a Teresina e o condutor teria perdido o controle na curva e bateu na lateral de um carro modelo Palio de Campo Maior que seguia para o Alto do Meio. As marcas na pista mostram que o condutor ainda tentou alinhar o veículo, mas não conseguiu e terminou capotando ao cair na ribanceira.

Image title

Image title

Fonte: Portal MN
logomarca do portal meionorte..com