Veja alguns dos 100 serviços que serão ofertados no Teresina Cuida de Você

O evento acontecerá de 8h às 14h, no CEU/Sul, no Bairro Portal da Alegria.

Mais de 100 serviços serão ofertados no Teresina Cuida de Você | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) vai promover a 2ª edição do “Teresina Cuida de Você”, no sábado, (27), com mais de 100 serviços de cidadania, saúde, justiça, esporte, cultura e muitos outros. O evento acontecerá de 8h às 14h, no CEU/Sul, no Bairro Portal da Alegria.

Dentre os serviços que Teresina Cuida de Você ofertará estão: consulta, atualização e inserção no Cadastro Único; cadastro e informações do Programa Abrace Nós; testes de Covid-19; orientação e esclarecimento jurídicos, por meio da Justiça Itinerante e Defensoria Pública do Piauí; Identidade Digital; alistamento militar; emissão de autorização para estacionamento em vaga especial; danças aeróbicas; distribuição de mudas e sementes; orientações do Procon.

Fotos: Ascom Semcaspi

Allan Cavalcante, secretário da Semcaspi, ressalta que o Teresina Cuida de Você terá um espaço amplo e arejado para atender toda a população que buscar pelos serviços ofertados.

“Estamos muito empolgados com a segunda edição do Teresina Cuida de Você. É mais uma de tantas que acontecerão. A ideia é descentralizar alguns dos nossos serviços e também de nossos parceiros, tanto de outras secretarias quanto de iniciativas privadas, que acreditaram nesta proposta”, destacou.

Segundo Allan Cavalcante, a iniciativa vai disponibilizar ao público, em espaços acessíveis, serviços de cadastros, orientações, esclarecimentos, além de ações interativas e de lazer.

“O Teresina Cuida de Você nasceu do sentimento do prefeito Dr. Pessoa, que tem trabalhado para que o povo tenha maior acesso aos serviços ofertados pelas secretarias. A Semcaspi abraçou a causa, tendo o apoio de parceiros e a expectativa é que consigamos atender, cada vez mais, pessoas que necessitam dos nossos serviços”, pontuou.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES