Veja como vão funcionar supermercados e lojas de Teresina na Semana Santa

O comércio de Teresina já anunciou como será o funcionamento durante o feriado prolongado. Serviços como os dos supermercados terão horário diferenciado.

Centro de Teresina funcionará até as 14h, na quinta-feira Santa (14 de abril) | Raíssa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Semana Santa está chegando e o comércio de Teresina já anunciou como será o funcionamento durante o feriado prolongado. Serviços como os dos supermercados terão horário diferenciado.

Segundo o Sindicato dos Comerciários de Teresina (Sindcom), a Convenção Coletiva de Trabalho prevê o funcionamento dos supermercados em Teresina durante quase todos os dias da Semana Santa. Apenas na sexta-feira, dia 15 de abril, os estabelecimentos estarão fechados. Na véspera (14) e no final de semana (sábado e domingo, 16 e 17 de abril), o atendimento será normal. 

Centro de Teresina funcionará até as 14h, na quinta-feira Santa (14 de abril)| FOTO: Raíssa Morais

Nesta semana, o Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas) já havia confirmado o fechamento do comércio do Centro de Teresina e lojas de bairros a partir das 14h de quinta-feira (14). Neste dia, está prevista a jordada única de 4 horas para os colaboradores, segundo o Sindicato dos Comerciários.  Na sexta, sábado e domingo, as lojas estarão fechadas, reabrindo apenas na segunda-feira (18). Esse horário também deve ser seguido pelo comércio atacadista. 

Funcionamento dos shoppings

Já as lojas dos shoppings de Teresina devem funcionar normalmente na quinta-feira (14), fechando na sexta (15), no sábado (16) e no domingo (17), segundo o Sindcom.  

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES