Veja quem são os mortos em deslizamentos causados pelas chuvas no Recife

Mortes deste sábado (28) ocorreram na capital, em Camaragibe e em Jaboatão.

Veja quem são os mortos em deslizamentos causados pelas chuvas no Recife | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dezenas de pessoas morreram neste sábado (28), no Grande Recife, por causa de deslizamentos de barreiras causados pelas fortes chuvas que atingem a região desde a segunda-feira (23). A maioria das mortes ocorreram na comunidade de Jardim Monte Verde, região limítrofe entre a capital e Jaboatão dos Guararapes.

Entretanto, também houve mortes em Camaragibe. Nos dias anteriores, foram registradas cinco mortes, sendo três por causa de deslizamentos e duas pessoas arrastadas por enxurradas.

Veja quem são os mortos em deslizamentos causados pelas chuvas no Recife- Foto: Reprodução

Leia Mais

Os alagamentos também causaram a paralisação do Metrô do Recife e da operação de shoppings. Na Zona Sul, o muro do aeroporto caiu, mas isso não afetou a operação do terminal.

Entre os mortos neste sábado, ao menos cinco são crianças e uma é adolescente. Alguns não tiveram a idade confirmada e outros ainda não foram identificados. O g1 conseguiu confirmar o nome de 20 vítimas.

Confira nomes de alguns dos mortos neste sábado

Óbitos durante a semana

As chuvas fortes que atingem o Grande Recife e a Zona da Mata desde o domingo (22) provocaram a morte de outras cinco pessoas nesta semana:

José Cláudio da Silva, 62 anos: soterrado em deslizamento de barreira no Córrego do Abacate, no bairro de Águas Compridas, em Olinda.

Aureogildo Antônio de Vasconcelos Júnior, 36 anos: caiu num canal na Avenida Presidente Kennedy, no bairro, em Olinda.

Rosemary Oliveira da Silva, 44 anos, e Sérgio Pimentel dos Santos, de 54 anos: soterrados em deslizamento de barreira no Córrego do Abacaxi, no bairro de Caixa D'Água, em Olinda.

Alex Rodrigo da Luz, 41 anos: foi arrastado pela correnteza enquanto tentava resgatar um cavalo em uma rua alagada no Conjunto Muribeca, em Jaboatão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES