Videntes preveem incêndio em cidade do Piauí com vítimas; vídeo!

E as videntes seguem fazendo previsões para o Piauí. Desta vez, a vidente Vó Bahiana e Chaline Grazik falaram sobre um suposto incêndio.

Videntes | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

E as videntes seguem fazendo previsões para o Piauí. Desta vez, a vidente Vó Bahiana gravou um vídeo no seu perfil do Instagram que acumula mais de 860 mil seguidores, alertando os piauienses para um possível incêndio que atingirá uma cidade do Estado.

“Cidade do Piauí, eu vejo um incêndio de grandes proporções acontecendo nessa cidade, por favor gente, prestem atenção não sei se é num shopping ou em uma fábrica, mas o fogo vai começar”, disse ela. 

Em contrapartida, a vidente Chaline Grazik, que já gravou vários vídeos nas suas redes sociais falando sobre o Piauí e no último dia 04 de janeiro tinha alertado sobre um cantor de forró do Estado que está em perigo e a morte de uma advogada, gravou um novo vídeo também falando sobre o incêndio. 

Vidente Vó Bahiana e Chaline Grazik fazem previsões sobre o Piauí - Foto: Reprodução

“Pessoal como vocês sabem tem algumas pessoas aí pegando as minhas previsões sobre o Piauí, mas talvez a pessoa teve a visão igual também né, vai saber, mas eu vou reforçar a visão que eu tive sobre o Piauí e eu vou explicar para vocês o perigo que eu vi”, iniciou. 

Diferente da última vez, agora a vidente citou um cantor sertanejo piauiense. “Eu vi a morte de um cantor sertanejo no Piauí, mas agora eu vejo como se fosse um incêndio, eu vejo umas labaredas de fogo e eu vejo uma senhora de camiseta verde correndo apavorada, uma senhora de cabelinho preso e um incêndio que trás sofrimento, desgaste financeiro e algumas vítimas, então mais uma vez eu peço, orem por Piauí”, disse. 

No último dia 6 de dezembro a vidente Chaline Grazik publicou um vídeo em seu perfil no Instagram onde previu que uma grande tragédia ia ocorrer em Teresina com o desmoronamento de uma parede.  A vidente, que acumula 3,7 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, pediu que as pessoas de Teresina tomassem cuidado. 

Algumas pessoas associaram a explosão no Vasto Restaurante ocorrida no último dia 21 de dezembro com a previsão de Chaline.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES