VÍDEO! Balão em chamas cai em cima de prédio e moradores se desesperam

Nas imagens, é possível ver o momento que o balão desce já tomado pelas chamas e caindo sobre um dos prédios do condomínio.

Balão em chamas caiu sobre prédio em condomínio de São Paulo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um fato assustador foi registrado por uma moradora de um condomínio em Arujá, região metropolitana de São Paulo, na noite do último sábado. Um balão completamente em chamas caiu sobre um prédio e causou um completo desespero no local. 

Toda a cena foi registrada por vídeos gravados por testemunhas. Nas imagens, é possível ver o momento que o balão desce já tomado pelas chamas e caindo sobre um dos prédios do condomínio. 

A Guarda Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados, segundo informou a Prefeitura de Arujá. Só que, segundo as testemunhas, quando as equipes chegaram no local, tudo já estava controlado e ninguém saiu ferido do incidente.

Segundo aponta a Lei de Crimes Ambientais, nº 9.605/1998, é totalmente proibida a fabricação, a venda, o transporte ou a soltura de balões que ocasionem incêndio tanto em áreas de vegetação como em áreas urbanas. A pena, segundo aponta o código, é de um a três anos de prisão ou multa.

Ainda no vídeo é possível perceber que o fogo vai apagando de acordo com a queda do balão, porém alguns focos de incêndio ainda são registrados no prédio. 

Esse é o terceiro fato com balões registrado durante o final de semana em São Paulo. Ainda no sábado, balões foram flagrados por testemunhas sobrevoando Mogi das Cruzes e no domingo (11), policiais ambientais flagraram um grupo soltando dois balões em um sítio em Suzano. 

LEIA MAIS NO MEIONORTE.COM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES