Vídeo! Homem surta e agride juíza após receber sentença por agressão

O homem identificado como Delone Redden pulou sobre a mesa da magistrada depois de ouvir a sentença decretada

Momento em que o homem ataca a juíza | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma juíza foi atacada no momento em que proferia uma sentença contra um homem condenado por agressão agravada por lesões corporais. O caso foi registrado em Las Vegas nesta quarta-feira (3). O homem identificado como Delone Redden se dirige bruscamente em direção a magistrada e a derrubado no chão.

Durante a audiência, o advogado do acusado, ainda, tentou argumentar que ele teria um bom comportamento em liberdade condicional. No entanto, a solicitação foi imediatamente negada pela juíza que afirmou que com o histórico do homem não haveria possibilidade. “ Com esse histórico, não dá”. Após esta fala o homem partiu para cima dela. 

Deobra Redden proferiu xingamentos à juíza Mary Kay Holthus, do Tribunal Distrital do Condado de Clark, durante a leitura da sentença antes do ataque. Ele se declarou culpado durante a audiência, mas a juíza recusou a possibilidade de fiança devido ao seu histórico criminal.

No vídeo, é possível ouvir o homem agredindo a juíza repetidamente e proferindo palavrões, enquanto agentes de segurança tentam contê-lo. Embora a juíza não tenha sofrido ferimentos, outro delegado que tentou interromper o ataque foi hospitalizado.

Diversas pessoas intervieram para cessar os ataques. Um alarme no tribunal foi acionado, e os gritos de Redden eram audíveis enquanto as pessoas verificavam o estado de Holthus.

Após alguns minutos, a juíza conseguiu se erguer, sendo então escoltada pelos policiais para fora da sala do tribunal. Em seguida, ela ordenou a saída de todos os demais réus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES