Vídeo: jovem de 19 anos pula de janela para fugir de traficantes sexuais

Imagens impressionantes mostraram o momento em que Sirin N. E. se jogou de uma janela a uma altura de 10 metros (equivalente ao terceiro andar de um prédio) .

prédio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 19 anos ficou gravemente ferida depois de pular de uma janela para escapar de traficantes sexuais que a "torturaram", conforme ela informou a uma equipe de paramédicos.

O incidente ocorreu na cidade de Antalya (Turquia) na última quinta-feira (02/09). Imagens impressionantes mostraram o momento em que Sirin N. E. se jogou de uma janela a uma altura de 10 metros (equivalente ao terceiro andar de um prédio) para fugir dos seus sequestradores.

Jovem pediu ajuda e pulou do prédio para fugir de traficantes sexuais - Foto: Reprodução

Inicialmente, no vídeo, Sirin foi vista pendurada na janela, pedindo socorro. Sem entender o perigo que a jovem corria, pessoas na rua tentavam convencer a jovem a voltar para dentro do apartamento. Momentos depois, Sirin saltou batendo em um carro estacionado antes de cair no asfalto.

A polícia investiga o caso, segundo o "Sun". Os sequestradores, que, segundo a jovem, seriam de origem iraniana, não foram localizados.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES