mais

Vídeo mostra acidente com advogado Marcus Nogueira que deixou um morto

Nas imagens, é possível ver que o Siena seguia na Odilon Araújo quando foi colhida pela SW4 que vinha em alta velocidade pela Avenida Higino Cunha.

Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra o exato momento da colisão envolvendo o veículo modelo SW4 conduzido pelo advogado Marcus Vinícius de Queiroz Nogueira e o Fiat Siena, onde o motorista identificado como Raimundo Nonato da Silva Oliveira veio a óbito e três pessoas ficaram feridas, entre elas um bebê de nove meses.

Nas imagens, é possível ver que o Siena seguia na Odilon Araújo quando foi colhida pela SW4 que vinha em alta velocidade pela Avenida Higino Cunha.

Na gravação não é possível identificar para qual dos condutores o sinal estava aberto no momento do acidente. O motorista do Siena ficou preso às ferragens e foi retirado do local pelo Corpo de Bombeiros. Logo em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. Mais três pessoas que estavam no carro foram socorridas, sendo duas filhas de Raimundo Nonato e sua neta de 9 meses.

O advogado foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde aguarda a audiência de custódia. Em nota, a defesa do advogado negou que ele estivesse embriagado no momento do acidente e afirmou que Marcus Nogueira ficou no local e aguardou o socorro às vítimas.

Confira a nota completa: 

A defesa do advogado Marcus Nogueira informa que o advogado encontra-se profundamente abalado e lamenta o acidente que vitimou uma pessoa e deixou outras duas feridas na noite de quinta-feira, 02. Marcus Nogueira ficou no local após o acidente e aguardou o socorro às vítimas.

Exame toxicológico prévio mostra que o advogado não apresentava sinais de embriaguez e estava consciente. Sabe-se que o impacto do acidente e a abertura dos airbags em colisões também causam consequências como desorientação nas vítimas.

Marcus reforça ainda suas orações para as vítimas e apoiará a família no que for necessário.

Motorista do Siena veio a óbito e ficou preso às ferragens do veículo - Foto: ReproduçãoMotorista do Siena veio a óbito e ficou preso às ferragens do veículo - Foto: Reprodução

O ACIDENTE

Um grave acidente foi registrado na noite de quinta-feira, 02 de dezembro, no cruzamento das avenidas Odilon Araújo e Higino Cunha, no bairro Piçarra, na zona Sul de Teresina. A colisão entre os dois veículos sendo uma Hilux modelo SW4 e um Fiat Siena acabou deixando uma pessoa morta e três feridas. A SW4 era conduzida pelo advogado Marcus Vinícius Nogueira, presidente da Comissão de Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Piauí (OAB-PI).

A colisão foi registrada no cruzamento e com o violento impacto o motorista do Siena que não teve a identidade revelada veio a óbito no local. Além do motorista, estavam no carro duas mulheres e uma criança que foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para o Hospital de Urgência de Teresina. 

Advogado estava em alta velocidade na SW4 e ocasionou o acidente - Foto: ReproduçãoAdvogado estava em alta velocidade na SW4 e ocasionou o acidente - Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros foi acionado já que o condutor do Siena ficou preso às ferragens. “Nós tomamos conhecimento através das outras viaturas, viemos fazer a averiguação e houve a constatação desse triste episódio”, declarou o comandante. 

O advogado foi conduzido para a Central de Flagrantes e houve um grande tumulto por conta da presença de outros advogados que compareceram no local na tentativa de evitar a prisão de Marcus Nogueira. 

Advogado Marcus Nogueira foi conduzido para a Central de Flagrantes - Foto: Reprodução/InstagramAdvogado Marcus Nogueira foi conduzido para a Central de Flagrantes - Foto: Reprodução/Instagram

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail