Vídeo mostra acidente com advogado Marcus Nogueira que deixou um morto

Nas imagens, é possível ver que o Siena seguia na Odilon Araújo quando foi colhida pela SW4 que vinha em alta velocidade pela Avenida Higino Cunha.

Avalie a matéria:
acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra o exato momento da colisão envolvendo o veículo modelo SW4 conduzido pelo advogado Marcus Vinícius de Queiroz Nogueira e o Fiat Siena, onde o motorista identificado como Raimundo Nonato da Silva Oliveira veio a óbito e três pessoas ficaram feridas, entre elas um bebê de nove meses.

Nas imagens, é possível ver que o Siena seguia na Odilon Araújo quando foi colhida pela SW4 que vinha em alta velocidade pela Avenida Higino Cunha.

Na gravação não é possível identificar para qual dos condutores o sinal estava aberto no momento do acidente. O motorista do Siena ficou preso às ferragens e foi retirado do local pelo Corpo de Bombeiros. Logo em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. Mais três pessoas que estavam no carro foram socorridas, sendo duas filhas de Raimundo Nonato e sua neta de 9 meses.

O advogado foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde aguarda a audiência de custódia. Em nota, a defesa do advogado negou que ele estivesse embriagado no momento do acidente e afirmou que Marcus Nogueira ficou no local e aguardou o socorro às vítimas.

Confira a nota completa: 

A defesa do advogado Marcus Nogueira informa que o advogado encontra-se profundamente abalado e lamenta o acidente que vitimou uma pessoa e deixou outras duas feridas na noite de quinta-feira, 02. Marcus Nogueira ficou no local após o acidente e aguardou o socorro às vítimas.

Exame toxicológico prévio mostra que o advogado não apresentava sinais de embriaguez e estava consciente. Sabe-se que o impacto do acidente e a abertura dos airbags em colisões também causam consequências como desorientação nas vítimas.

Marcus reforça ainda suas orações para as vítimas e apoiará a família no que for necessário.

Motorista do Siena veio a óbito e ficou preso às ferragens do veículo - Foto: Reprodução

O ACIDENTE

Um grave acidente foi registrado na noite de quinta-feira, 02 de dezembro, no cruzamento das avenidas Odilon Araújo e Higino Cunha, no bairro Piçarra, na zona Sul de Teresina. A colisão entre os dois veículos sendo uma Hilux modelo SW4 e um Fiat Siena acabou deixando uma pessoa morta e três feridas. A SW4 era conduzida pelo advogado Marcus Vinícius Nogueira, presidente da Comissão de Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Piauí (OAB-PI).

A colisão foi registrada no cruzamento e com o violento impacto o motorista do Siena que não teve a identidade revelada veio a óbito no local. Além do motorista, estavam no carro duas mulheres e uma criança que foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para o Hospital de Urgência de Teresina. 

Advogado estava em alta velocidade na SW4 e ocasionou o acidente - Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros foi acionado já que o condutor do Siena ficou preso às ferragens. “Nós tomamos conhecimento através das outras viaturas, viemos fazer a averiguação e houve a constatação desse triste episódio”, declarou o comandante. 

O advogado foi conduzido para a Central de Flagrantes e houve um grande tumulto por conta da presença de outros advogados que compareceram no local na tentativa de evitar a prisão de Marcus Nogueira. 

Advogado Marcus Nogueira foi conduzido para a Central de Flagrantes - Foto: Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES