Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Vídeo mostra momento que empresário atropela ladrão em Teresina

O impacto da colisão foi tanto que chegou a derrubar o muro da residência e deixando o acusado em baixo do carro em meio aos destroços do muro.

Compartilhe

Imagens gravadas por uma câmeras de segurança registraram o momento em que o empresário Dr. Gerson dos Santos, proprietário do bar Doutores do Chopp atropela o acusado de roubar uma TV de seu estabelecimento localizado no bairro Horto, na zona Leste de Teresina. 

No vídeo mostra o acusado andando pela calçada de uma residência com a TV de 58 polegadas roubada do bar quando é surpreendido pelo veículo conduzido pelo  empresário indo em sua direção. O impacto da colisão foi tanto que chegou a derrubar o muro da residência e deixando o acusado em baixo do carro em meio aos destroços do muro. 

Assista o vídeo:


Entenda o caso

Um homem identificado apenas como Marcos, foi atropelado na madrugada desta terça-feira (29/10) pelo empresário Dr. Gerson dos Santos, após participar do roubo ao bar Doutores do Chopp,localizado no bairro Horto, na zona Leste de Teresina. 

De acordo com informações, três criminosos quebraram a porta de vidro do estabelecimento e roubaram uma televisão de 58 polegadas e ao sair do local ameaçaram o vigilante. Em seguida, o segurança informou o ocorrido ao proprietário do local, que estava próximo e iniciou uma busca pela região e encontrou um dos criminosos, ainda com a televisão. Então acelerou seu veículo e atropelou o acusado, que foi parar embaixo do carro. 

Após o atropelamento, o empresário chegou a derrubar o muro de uma residência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e a Polícia Militar estiveram no local, socorreram o acusado de roubo e o encaminharam para o Hospital de Urgência de Teresina, onde passou por um procedimento cirúrgico devido uma fratura no tornozelo, além da fratura o acusado sofreu outros ferimentos leves e segue internado. 

A Polícia Militar está em diligência no intuito de identificar e capturar os outros dois acusados de participar do roubo ao Doutores do Chopp.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar