Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Vídeo mostra momento que empresário atropela ladrão em Teresina

O impacto da colisão foi tanto que chegou a derrubar o muro da residência e deixando o acusado em baixo do carro em meio aos destroços do muro.

Compartilhe
Google Whatsapp

Imagens gravadas por uma câmeras de segurança registraram o momento em que o empresário Dr. Gerson dos Santos, proprietário do bar Doutores do Chopp atropela o acusado de roubar uma TV de seu estabelecimento localizado no bairro Horto, na zona Leste de Teresina. 

No vídeo mostra o acusado andando pela calçada de uma residência com a TV de 58 polegadas roubada do bar quando é surpreendido pelo veículo conduzido pelo  empresário indo em sua direção. O impacto da colisão foi tanto que chegou a derrubar o muro da residência e deixando o acusado em baixo do carro em meio aos destroços do muro. 

Assista o vídeo:


Entenda o caso

Um homem identificado apenas como Marcos, foi atropelado na madrugada desta terça-feira (29/10) pelo empresário Dr. Gerson dos Santos, após participar do roubo ao bar Doutores do Chopp,localizado no bairro Horto, na zona Leste de Teresina. 

De acordo com informações, três criminosos quebraram a porta de vidro do estabelecimento e roubaram uma televisão de 58 polegadas e ao sair do local ameaçaram o vigilante. Em seguida, o segurança informou o ocorrido ao proprietário do local, que estava próximo e iniciou uma busca pela região e encontrou um dos criminosos, ainda com a televisão. Então acelerou seu veículo e atropelou o acusado, que foi parar embaixo do carro. 

Após o atropelamento, o empresário chegou a derrubar o muro de uma residência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e a Polícia Militar estiveram no local, socorreram o acusado de roubo e o encaminharam para o Hospital de Urgência de Teresina, onde passou por um procedimento cirúrgico devido uma fratura no tornozelo, além da fratura o acusado sofreu outros ferimentos leves e segue internado. 

A Polícia Militar está em diligência no intuito de identificar e capturar os outros dois acusados de participar do roubo ao Doutores do Chopp.


Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto