Vídeo! Mulher corre em pista de aeroporto gritando para embarcar em avião

Diante da atitude da mulher, o piloto precisou desligar os motores da aeronave para evitar que um acidente ocorresse

Mulher corre por pista de aeroporto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher não identificada, correu na pista de um aeroporto na cidade de Canberra, na Austrália, na noite desta quarta-feira (1), gritando e pedindo que voo fosse interrompido para que ela embarcasse. Diante da ação da mulher, o piloto imediatamente desligou as turbinas da aeronave, para que uma tragédia não acontecesse.

A mulher atravessou o controle de segurança do aeroporto e correu em direção à pista, passando bem debaixo do nariz do avião. Os espectadores observavam incrédulos enquanto ela parecia gritar para o piloto, implorando para ser deixada entrar no voo, conforme relatou a emissora local 9News. Quando percebeu que seu plano não daria certo, virou-se e tentou fugir. No entanto, pouco depois, foi capturada por agentes de segurança.

"As pessoas ficaram surpresas, pareciam não saber o que fazer. Foi estranho", disse Dennis Bilic, que testemunhou a cena e publicou o vídeo na rede X (antigo Twitter).

"Ela estava gritando para o piloto, tentando chamar a atenção dele, pulando, foi bizarro", afirmou Simon Hales, outra testemunha.

O voo teve um atraso de aproximadamente trinta minutos. A Polícia Federal da Austrália está conduzindo uma investigação sobre o incidente e a séria falha na segurança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES