Vídeo! Mulher grávida é atingida na cabeça por pedaço de concreto durante passeio

A vítima foi identificada como Clesiane de Fátima Viana recebeu assistência de uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi conduzida para atendimento no Hospital Estadual

Mulher grávida é atingida por pedaço de concreto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 34 anos, que está grávida de seis meses, foi atingida na cabeça por um pedaço de concreto que caiu de um poste que fica localizado na Praia de Itaparica, em Vila Velha, região da Grande Vitória (ES), na tarde deste domingo (3). Imagens da câmera de um estabelecimento mostram o exato momento do acidente. 

Clesiane de Fátima Viana recebeu assistência de uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi conduzida para atendimento no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE) em Vitória. No final da tarde, recebeu alta e retornou para casa.

Imagens capturadas por uma câmera de videomonitoramento mostram Clesiane caminhando pelo calçadão ao lado de seu marido, quando decidiram parar em frente a um quiosque. Pouco depois, um pedaço do poste se solta, atingindo-a e fazendo com que a empresária caia. Testemunhas presentes no local começam a se movimentar para prestar auxílio.

This browser does not support the video element.

Na foto, o casal está na Praia de Itaparica com o cachorro Billy, aguardando a chegada de Henrique, prevista para março.O esposo da vítima, João Paulo Martinez, de 31 anos, relatou que residem no bairro e estavam passeando pelo calçadão, decidindo qual quiosque escolher para se sentarem.

"Eu só fico pensando por que chamei ela para sair de casa. Primeiro eu até achei que alguém tinha jogado a pedra, mas depois que consegui ajudar a estancar o sangue, me mostraram que tinha caído do poste. Graças a Deus muitas pessoas ajudaram", contou.

Ele contou ainda, que a esposa perdeu muito sangue e, enquanto era levada pela ambulância ao hospital, falou que não sentia uma das pernas.

"Não sei se era o choque pelo acontecido, porém a preocupação é que ela está grávida e não pode perder tanto sangue assim. A pressão dela no carro de socorro estava boa", disse. 

Cleiciane recebeu alta no final da tarde, após receber quatro pontos na cabeça. O casal já agendou uma consulta com a obstetra para avaliar a saúde do bebê. "O médico optou por não realizar uma ressonância, pois representaria um risco para o bebê. Como ela está consciente e em bom estado, o foco agora é no tratamento e repouso", esclareceu.

Depois de receber os atendimentos no pronto-socorro do hospital em Vitória e irem para casa, Clesiane teve um desmaio. Por volta de 19h30, e segundo o marido ela foi levada por ele a um hospital particular na capital.

"Ela tomou um banho, mas está muito fraca. Não está conseguindo andar direito, a pressão baixou bastante e teve um desmaio rápido. Estou esperando ela se recuperar mais para voltar para um hospital", disse.

Segundo informações da EDP e da Prefeitura de Vila Velha sobre a manutenção dos postes, a concessionária de energia elétrica esclareceu que se trata de um poste de iluminação pública, sendo essa responsabilidade do município.

A Prefeitura de Vila Velha expressou pesar pelo incidente e afirmou que prestará assistência à vítima. 

"Uma equipe técnica realizará uma vistoria no local para substituir a estrutura. Ao longo deste ano, aproximadamente 20 postes foram substituídos devido à corrosão causada pela maresia e às condições climáticas. Entretanto, a empresa encarregada dos serviços de iluminação pública será notificada para avaliar as causas do desprendimento do fragmento."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES